terça-feira, 20 de janeiro de 2015

QUEM VAI MULTAR O ESTADO?

Um órgão do governo federal, de uma só penada, deixou sem energia elétrica 11 Estados da região mais produtiva do país por duas horas. Metrôs pararam, pessoas tiveram de andar pelos trilhos, semáforos não funcionaram, alimentos se perderam por falta de refrigeração... Que órgão plenipotenciário é esse ONS que ordena corte de energia sem aviso e depois demora 4 horas para dar explicações, e ainda de modo vago?
Vivemos uma INVERSÃO DE VALORES muito grande. O povo é o DONO  do país, mas toda hora é MULTADO, FISCALIZADO, SAQUEADO COM JUROS E IMPOSTOS EXTORSIVOS, enquanto que OS EMPREGADOS DO POVO (POLÍTICOS, MAGISTRADOS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS) APRONTAM SEM PARAR, e tudo FICA POR ISSO MESMO?
O povo é que tem de FISCALIZAR, MULTAR, DEPOR SEUS EMPREGADOS. Democracia quer dizer isso: GOVERNO DO POVO, PARA O POVO E PELO POVO, e não GOVERNO DE ALGUNS, POR ALGUNS E PARA ALGUNS.
O MINISTÉRIO PÚBLICO, O CONGRESSO, OS QUE DEVEM COMPROMISSO AO POVO precisam agir IMEDIATAMENTE para pôr um fim a esses abusos.
O POVO BRASILEIRO não é PALHAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário